15 abril 2016


RESENHA DO LIVRO DEIXE A NEVE CAIR

Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura. 




RESENHA: Não é o melhor livro do mundo, mas é bem divertido, perfeito para um final de semana que você quiser apenas se divertir com uma leitura. Os contos foram entrelaçados de uma maneira bem bacana e os personagens são bem legais (tirando aquelas líderes de torcida irritantes).

As histórias se passam na noite de natal com acontecimentos inesperados e alguns inusitados, muito bem elaboradas as histórias prendem o leitor até o fim para saber o desfecho o que acaba por motivar a ler a próxima história.

O primeiro conto foi o que mais gostei, Jubileu é muito engraçada e o final da história dela me surpreendeu, a última foi a que menos gostei, uma melancolia muito maçante de uma garota que está sem o namorado e está mergulhada na tristeza e em si mesma. Mas os três contos são muito bons de ler, simples, objetivo e bem humorado.

O livro conta basicamente a mesma história porém de maneiras diferentes, cada autor conta a versão de um personagem, porém as três são engraçadas, se você costuma ler em lugares públicos vai rir sozinho! :)

Se você já leu esse livro deixe aqui o seu comentário quero saber o que vocês acharam e se tiver dica de livros para ler também estou aceitando! ;)

Beijoos