23 março 2016

DICA DE SÉRIE: AMERICAN CRIME HISTORY


Olá pessoas!
Hoje vim compartilhas com vocês a dica de uma série muito boa que estou assistindo e estou simplesmente amando. American Crime History é uma série que retrata a corrupção jurídica e as manobras dos advogados. 

Na primeira temporada acontece o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.





A série é muito bem articulada de forma que prende o telespectador do início ao fim. Segundo informações cada temporada da série vai trazer um tema diferente, com crimes reais que ocorreram nos EUA e ficaram famosos. Especula-se que a segunda temporada terá como tema o furacão catrina e as suas consequências.

Lançada em fevereiro deste ano, a primeira temporada conta com dez episódios, desde o primeiro episódio confesso que fiquei ansiosa, é uma série que te prende mesmoo haha vale muito a pena assistir sem falar que da até vontade de ser advogado hahah.

Se voce tem dica de alguma série que goste e recomenda posta aqui no comentário pois eu amo séries! :)