23 janeiro 2016

ADEUS CABELO RESSECADO, QUEBRADIÇO E PONTAS DUPLAS



Olá pessoas!

Essa semana a nossa receita caseira é para os nossos cabelos, é uma misturinha bem simples  mas que faz um bem danado aos cabelos! Se você está com pontas duplas, cabelo ressecado, porosidade e opacidade, essa é a receita ideal para fazer em casa gastando pouco, e tendo um resultado maravilhoso e imediato!

Usando apenas dois ingredientes: o óleo de rícino e o creme de leite!

O óleo de rícino tem inúmeros benefícios para os cabelos, e os principais são:

Fortalecimento e combate a queda dos cabelos, combate a quebra, contem vitamina E e minerais que auxiliam no crescimento, ativa a circulação no couro cabeludo, propriedades antibacterianas e antifúngicas, trata coceira no couro cabeludo, auxilia no tratamento da calvície e alopecia, diminui a caspa, hidrata e recupera os fios profundamente, encorpa os fios, sela as cutículas da fibra capilar dando brilho, sela os fios ajudando a manter a hidratação dentro dele!

O seu uso regular previne a queda e a quebra, acaba com a caspa, previne pontas duplas, deixa o cabelo super hidratado eliminando o ressecamento.
O creme de leite é um aliado muito poderoso para repor a hidratação natural dos fios, ele recupera pontas ressecadas, acaba com cabelos opacos e deixa o cabelo mais resistente, melhorando a elasticidade.

Esses dois ingredientes aliados formam uma hidronutrição poderosíssima que vai salvar o seu cabelo, o resultado final é perfeito! Veja aí no vídeo.